Jovem é estuprada por farmacêutico após ir comprar anticoncepcional

Ele colocou uma luva em uma das mãos e começou a acariciar o órgão genital da menina

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um farmacêutico de 54 anos foi preso nessa quinta-feira (12/12/2019) acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 17 anos. A jovem foi até a farmácia, em Cuiabá (MT), pedir para tomar um anticoncepcional. 

Segundo a polícia, o homem, dono da farmácia, levou a menina a uma sala de medicação e começou a fazer perguntas de cunho sexual. Assustada, a jovem perguntou o motivo das perguntas e o farmacêutico respondeu que a ensinaria a ter orgasmo.

Ele colocou uma luva em uma das mãos e começou a acariciar o órgão genital da menina. A adolescente saiu correndo, contou para mãe o ocorrido e as duas foram ao 9º Batalhão da Polícia Militar.

A mãe contou o ocorrido e os policiais foram até a farmácia. No estabelecimento, o acusado alegou que estava apenas orientando a adolescente sobre os efeitos colaterais do anticoncepcional.

Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor e estupro.

Ao checar seu nome, constou que ele já tinha uma passagem pelo artigo 217 – ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos – no ano de 2010, pela delegacia de Itaúba.

(Com informações: O Livre) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES