Jovem é executado a tiros no dia do seu aniversário em Teresina; fotos

A perícia já está no local fazendo os primeiros levantamentos e dando início às investigações.

MN | MN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado às 16h14

Um jovem foi assassinado com pelo menos 7 disparos de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (08), dentro de um comércio localizado na rua Francisco Marreiros, no bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina. A vítima, identificada como Edivaldo dos Santos Oliveira, estava completando 25 anos hoje. 

As equipes do Rone e do 8° Batalhão de Polícia Militar isolaram a área. A perícia já está no local fazendo os primeiros levantamentos e dando início às investigações. Não há informações sobre as dinâmicas do homicídio ou sobre acusados até o momento.

Foto - Mtaheus Olveira De acordo com o delegado Wilson Rodrigues, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa  (DHPP), em entrevista ao Meionorte.com, o crime tem características de execução. Edivaldo dos Santos Oliveira teria alugado o local recentemente para morar. Informações dão conta que ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta e morto a tiros disparados de uma pistola.

O caso será investigado pelo DHPP, que está colhendo imagens de câmeras de segurança e depoimento de testemunhas para compor o inquérito.

Foto - Matheus OliveiraFoto - Reprodulção/ WhatsApp



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES