Jovem é feita refém em sua residência durante assalto no Piauí

O mesmo perguntou se havia alguém mais na casa e ela disse que seu pai. Neste momento o homem fugiu.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem foi intimidada dentro de casa com um canivete no pescoço quando, um homem invadiu a residência para realizar o assalto. O crime aconteceu por volta das 10hh30 desta segunda-feira (22/12) em uma casa onde funciona uma pequena padaria, na Rua Projetada 01, Bairro São Judas Tadeu, em Parnaíba.

Segundo a adolescente de 18 anos de idade, o homem entrou pelo portão após arrebentar o cadeado e a fez garota de refém. Ele pediu dinheiro e a mesma o levou até o caixa da padaria e lhe entregou R$290. Ele observou a existência de um celular do irmão da vítima e queria levar. O mesmo perguntou se havia alguém mais na casa e ela disse que seu pai. Neste momento o homem fugiu.

A adolescente ficou com pequenos ferimentos na boca por conta do aparelho dentário e da pressão que o agressor fazia em seu rosto para que não falasse. Uma guarnição do Ronda Cidadão e outra da Força Tática se deslocaram para o local. O homem estava de camisa verde, de cabelo pixaim, magro, e com aparência debilitada pelo uso de drogas. Os policiais realizaram buscas nas imediações.


Alguns moradores informaram que possa ser uma pessoa conhecida pelo apelido de “Tizil”. Mas ninguém foi preso. A dona da casa disse que esta é a segunda vez em menos de uma semana que seu empreendimento sofre a ação de delinquentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES