Jovem é morto durante tentativa de assalto na zona Norte de Teresina

Caso ocorreu no cruzamento da Rua Sergipe com a Avenida Santos Dumond, no bairro Vila Operária, na zona Norte de Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Jefferson da Silva Carvalho, Coró, de 25 anos, foi morto na noite de sexta-feira (10), durante uma tentativa de assalto próximo a uma panificadora no cruzamento da Rua Sergipe com a Avenida Santos Dumond, no bairro Vila Operária, na zona Norte de Teresina.

No tiroteio, um outro homem identificado como Antônio da Silva Mora, também foi alvejado a tiros, foi socorrido e levado para atendimento médico em um hospital privado. O seu quadro de saúde é considerado estável e não corre risco de vida.

O comparsa de Jefferson, identificado como Francisco das Chagas Victor Ferreira fugiu de motocicleta, mas foi preso pouco depois e encaminhado para a Central Flagrantes, com um revólver calibre 38 e foi autuado por roubo.

O delegado Walter Cunha, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que o crime ocorreu às 23h45 de sexta-feira, mas Jefferson da Silva Carvalho morreu durante a madrugada de sábado (11) no hospital, onde foi internado e não resistiu aos ferimentos de bala.

Os funcionários do Instituto Médico Legal (IML), foram acionados e recolheram o corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES