Jovem é presa após anunciar que estava grávida de garoto de 14 anos

Fazer sexo com menor de idade é considerado abuso e até estupro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A americana Mekenzie Leigh Guffey, 19 anos, foi presa após anunciar no Facebook que estava grávida e enfatizou que o pai da criança era um garoto de 14 anos que perdeu a virgindade com ela.

Acontece que fazer sexo com menores de idade no estado do Alabama, nos Estados Unidos, é contra lei e mesmo consensual é considerado abuso sexual e até estupro.

A jovem fez o post no último dia 2 de março e viralizou nas redes sociais. Mas, o que chamou a atenção da polícia foi a inscrição feita por Mekenzie  num plano de saúde do governo onde ela identificou opai do bebê como o garoto de 14 anos que não teve o nome informado pelas autoridades e então a polícia começou a investigá-la.

Mekenzie foi presa acusada de estupro no último dia 10 pela polícia da cidade onde mora, Hollywook, município de pouco mais de 1.000 habitantes, no nordeste do estado do Alabama, com o mesmo nome do distrito de Los Angeles, na Califórnia, que é a meca do cinema.

A jovem enfrentará um longo processo e se condenada poderá pegar até 20 anos de prisão. Ela admitiu que transou várias vezes com o garoto que ela conheceu em dezembro do ano passado através de um amigo.

Em depoimento, Makenzie confessou que as transas ocorriam no carro dela e que ela o pegava na casa dele e o levava para um lugar fora da cidade, escuro e deserto, próximo de indústrias fechadas para fazer sexo e revelou não saber quantas vezes aconteceu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES