Jovem é preso acusado de tentativa de homicídio em cidade do Piauí

Após ser preso o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Cívil de Água Branca, onde foi autuado em Flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No fim da noite desta sexta-feira (28), um jovem de 23 anos, identificado pelas iniciais S. P. da S , foi preso  suspeito de efetuar dois disparos de arma de fogo contra Antônio Marcos do Nascimento Sobrinho, 41 anos de idade, no bairro Bela Vista, na cidade de Regeneração. A prisão foi feita pela Força Tática da Polícia Militar. As informações são do Canal 121. 

Segundo as informações da Polícia Militar, o caso aconteceu por voltas das 20h. A Força Tática de Regeneração, composta pelo cabo Giordano e pelos soldados Rodolfo e Vilarinho, foi informada de que um homem havia sido vítima de disparos de arma de fogo na rua Paulo Cesar de Moraes, próximo ao bar da Boneca. Imediatamente  os agentes até o local descrito na denúncia. No local, foi encontrado  a vítima caída com duas perfurações de bala, uma no abdômen e outra na virilha, mas consciente. 

Reprodução/ Canal 121

A vítima informou aos PMs que reconheceu o autor dos disparos. A polícia realizou diligências e  conseguiram localizar e prender o acusado. A arma usada no crime não foi localizada. 

Após ser preso o acusado foi  conduzido para a Delegacia de Polícia Cívil de Água Branca, onde foi autuado em Flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. A vítima foi encaminhada para o hospital da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES