Jovem é preso com veículo roubado em posto na zona Sudeste de Teresina

Um outro veículo foi localizado com diversos objetos, como placas, capas de colete e ferramentas. A investigação dos casos ficará a cargo da Greco, que vai apurar a correlação dos fatos.

Jornal | Dvulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), com apoio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), realizou a prisão na tarde desta quinta-feira (15), de um jovem de 22 anos, identificado como Lucas de Araújo Soares, com um veículo Kia Cerato que havia sido roubado ontem (14) no bairro Mocambinho. Ele estava abastecendo em um posto localizado na Avenida dos Ipês, na zona Sudeste de Teresina, quando foi abordado pelos agentes durante patrulhamento 

A ação teve o comando do Capitão Frazão Neto, com apoio dos Agentes de Policia Civil Barbosa, Amarildo e os Cabos da Polícia Militar Jairo e Heliton. Diante da prisão do acusado, as equipes fizeram diligências para localizar o outro veículo que foi usado para a prática do roubo. Lucas de Araújo foi conduzido a Sede do Greco para os procedimentos cabíveis.

Jovem é preso abastacendo com carro roubado na zona Sudeste de Teresina (Dvulgação)

No entanto, ainda na tarde de hoje, a Força Tarefa localizou no bairro Alto da Ressurreição, um carro de modelo Yaris, com diversos outros objetos em seu interior, como: 'miguelitos', capa de colete, ferramentas e várias placas de veículos. A investigação dos casos ficará a cargo da Greco, que vai apurar a correlação dos fatos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES