Jovem em tratamento de câncer pede doações de sangue tipo O+ em THE

As doações podem ser feitas no Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi), localizado na Rua 13 de Maio, Nº 235, no Centro de Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família de Paloma Samanta Araújo Duarte, de 33 anos, está pedindo ajuda em doações de sangue tipo O+, devido a um tratamento de câncer no colo do útero em que ela está passando. Paloma precisa com urgência de duas bolsas de sangue.  As doações podem ser feitas no  Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi), localizado na Rua 13 de Maio, Nº 235, no Centro de Teresina.

Suzane Rocha, assistente social e supervisora de captação de doadores do Hemopi, afirma que as pessoas podem ir tranquilas e fazer as doações, seja elas já doadoras ou pessoas que nunca doaram, pois a instituição está tomando todas as medidas de segurança que o Ministério da Saúde exige com relação ao novo coronavírus.

Reprodução

“As doações caíram muito durante a pandemia, mas estamos pedindo para os doadores, para pessoas que ainda não doam, que venham doar, pois o Hemopi não para. O hemopi está funcionando normalmente, de segunda à sábado e nos feriados, das 07 das 17h”, disse.

Agende sua doação: 

(86) 98894-6614

(86) 3221-8320



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES