Jovem encontrada agredida em matagal continua em estado grave

Ela tinha vários machucados pelo corpo e sinais de enforcamento; suspeito ainda não foi preso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Joevellyn Aghata Martins, de 18 anos, continua internada em estado grave no Hospital do Subúrbio, em Salvador (BA), nesta terça-feira (23). De acordo com a unidade de saúde, o quadro dela é considerado estável, porém ainda não existe a previsão de quando a jovem deixará a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Joevellyn foi achada em um matagal no parque São Cristóvão, em Salvador, na última terça-feira (16). Ela teria saído do Mato Grosso do Sul para encontrar uma amiga que conheceu pela internet. A jovem foi achada desmaiada em um matagal de difícil acesso, com várias escoriações pelo corpo. Ela foi levada para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, e depois transferida para a UTI do Hospital do Subúrbio.

A Polícia Civil informou que já tem um possível suspeito de ter cometido o crime. O homem já seria investigado por atacar mulheres no entorno do parque, na mesma região em que ela foi achada. A polícia disse possuir uma foto dele, mas que não vai divulgar para não atrapalhar nas investigações.

Logo após a jovem ter sido encontrada, um dos policiais que atendeu a ocorrência colocou a foto da jovem nas redes sociais com o telefone dele. A mensagem foi compartilhada por diversas pessoas e o irmão da vítima acabou entrando em contato.

A polícia informou que já ouviu o depoimento da amiga que iria encontram com a vítima. Ela e o marido registraram um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da garota.

A amiga tem 21 anos e disse que teria discutido com a jovem agredida. A vítima teria decidido sair sozinha e foi para um bar, onde conheceu algumas pessoas. A amiga saiu para procurar por ela com o marido e descobriu o trajeto que ela havia feito. A polícia informou que o casal não está descartado como suspeito do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES