Jovem entra em vaso sanitário para recuperar celular e fica preso

Por ser magro, jovem acreditou que poderia entrar em vaso

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Norueguês Cato Berntsen Larsen, 20 anos, tentou recuperar o celular de um amigo que havia deixado cair  em vaso sanitário de um banheiro público em Drammen (Noruega), mas a ação não deu certo e o rapaz ficou preso e  precisou de ajuda dos bombeiros para sair do local.

Segundo noticiou a imprensa do país, o amigo de Cato deixou o aparelho celular cair quando mexia nele enquanto urinava. O local não dá para um esgoto, pois o banheiro é construído em cima de um grande tanque, que armazena os resíduos, e é esvaziado anualmente, e por isso os amigos tiveram a ideia de Cato, que é o mais magro, entrar e pegar o celular.

"Eu obviamente era magro o suficiente para entrar, mas não o bastante para sair de lá", afirmou ele ao jornal local "Drammens Tidende". "Eu fiquei preso ali por cerca de uma hora, e foi muito desagradável".

Cato contou que ficou em pânico, pois odeia espaços pequenos e disse que lá havia muitos bichos.

O amigo de Cato acabou ligando para emergência para pedir ajuda e os bombeiros foram até o local, uma casinha pública com banheiro, quebraram o vaso, e em dez minutos o rapaz estava de volta à superfície.

O jovem sofreu alguns ferimentos nos braços e disse ter sido mordido pelos bichos que tinham no local. Ele foi levado para o hospital para receber medicações adequadas. 

Apesar de tanto esforço o celular do amigo de Cato não foi recuperado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES