Jovem executado em Timon foi morto por engano, diz polícia

O crime ocorreu na Rua 7, do loteamento Boa Vista, em Timon

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem Vitor Manoel Silva dos Santos,  executado a tiros na noite de quinta-feira (10), teria sido morto por engano, de acordo com as primeiras investigações da Delegacia de Homicídios de Timon. O crime ocorreu na Rua 7, do loteamento Boa Vista, em Timon.  

Os agentes civis responsáveis pela investigação do crime confirmaram ainda que o jovem tinha 18 anos e foi abordado por um grupo de pelo menos 5 homens encapuzados que executaram a vítima à queima roupa com vários tiros. Vitor seria usuário de drogas, mas de acordo com a polícia de Timon, ele não seria o alvo dos criminosos.

“Eu estava chegando da escola e ele estava na esquina, quando eu cheguei na minha casa eu entrei, terminei de trocar de roupa já escutei vários tiros, quando acalmou tudo a gente veio ver e era ele. Ele era muito tranquilo, era trabalhador. Ele usava drogas mas trabalhava para manter o vício dele, não fazia mal a ninguém”, relatou uma moradora da região.

A polícia isolou o local e aguardou a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, a polícia ainda não conseguiu identificar os autores do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES