Jovem fica gravemente ferido após colidir moto em poste no Piauí

O caso aconteceu em Campo Maior.

Foram registrados dois acidentes com motociclistas na noite de domingo (18/12) na cidade de Campo Maior (82 km ao Norte de Teresina). O primeiro envolveu um homem identificado por “Mudinho” morador do bairro Fripisa. Ele colidiu contra entulhos de construção deixados indevidamente na rua nas proximidades da “casa de mainha” no Bairro de Fátima, mas sem gravidade.

O segundo acidente aconteceu na mesma região e foi registrado por volta da 00h30. Um rapaz identificado por José Wesley de Sousa Evaristo, de 20 anos, pilotava uma moto quando perdeu o controle e acabou se chocando contra um poste de energia. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Capitão Alexandre Nereu (entrada para o Bairro Paulo VI, de quem vem da BR-343) e Comendador Jacob Almendra (extensão urbana da PI-215, que liga Campo Maior a Coivaras). A vítima seguia do sentido bairro Cidade Nova para o centro de Campo Maior e acabou sobrando na curva. Segundo testemunhas, Weslley andava em alta velocidade pelas ruas de Campo Maior e consumindo bebidas alcoólicas.

O SAMU foi acionado e levou a vítima ao Hospital Regional de Campo Maior, que precisou ser transferido ao HUT em Teresina, com afundamento na lifting frontal (testa), quebrou o braço em três lugares e quebrou alguns dentes.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco
logomarca do portal meionorte..com