Jovem ganha ovo de Páscoa estragado e com manchas da sogra: “Mofado e cheiro horrível”

Consumidora encontrou o chocolate com líquido pegajoso. Jovem ganhou o chocolate da sogra há cerca de uma semana.

Jovem ganha ovo estragado de sogra: "Mofado e cheiro horrível" | Camila Marques/Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma consumidora de Santos, no litoral de São Paulo, teve uma surpresa bastante desagradável ao abrir um ovo de Páscoa na noite desta segunda-feira (25). Camila Marques, de 23 anos, encontrou o chocolate estragado, com várias manchas escuras, e com um líquido bastante pegajoso entre as cascas.

Camila ganhou o ovo "Sonho de Valsa" da sogra no dia 16 de março. Ela trouxe o presente para casa, mas apenas nesta segunda-feira resolveu experimentar o chocolate. ?Eu resolvi abrir e, por fora, estava normal. Na embalagem não tinha nada visível. Na hora que eu abri já saiu uma água e um cheiro horrível. Depois eu tirei o papel alumínio e reparei que estava todo mofado por dentro. Além disso tinha um líquido horrível?, conta a jovem.

Camila diz que, após abrir o ovo, nem tentou provar o chocolate, pois já sabia que estava totalmente estragado. Apesar disso, os bombons que ficaram dentro do ovo em um saco plástico estavam conservados e ela e a família puderam comer o chocolate sem problemas. A consumidora explica que, no dia em que recebeu o ovo, levou o presente para casa e o colocou na cozinha em um local bem conservado e arejado. ?Eu abri e já estava bem estragado. Se eu abrisse antes o mofo poderia nem estar aparente e eu iria comer sem saber?, reclama.

Segundo a jovem, após abrir o ovo, o cheiro era tão forte que ela não teve condições de guardar o chocolate para mostrar ao fabricante da mercadoria. Por isso, ela tirou fotos do ovo de Páscoa estragado e depois jogou o produto no lixo. Em seguida, ela mandou um email para o fabricante pedindo explicações sobre o ocorrido, mas ainda não obteve uma resposta.

A assessoria de imprensa da Lacta informou que ainda não encontrou a ocorrência relatada pela consumidora. A empresa afirma que preza pela qualidade dos produtos e pelo bom relacionamento e atendimento aos consumidores. A Mondelēz Brasil explica ainda que está à disposição para atender a consumidora e realizar a análise e eventual substituição do produto pelo SAC 0800 7041 940.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES