Jovem gay espancado em baile funk é encontrado em hospital

Oliveira deverá passar por mais exames e receberá alta em breve

Um jovem desparecido há dois dias, após ter sido espancado na saída de um baile funk, foi encontrado internado no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste de São Paulo, na noite desta quarta (16). Segundo o padre Júlio Lancelotti, Pedro Henrique de Oliveira, de 28 anos, está na Unidade de Terapia Semi-Intensiva do HC, com muitos ferimentos pelo corpo.

"Ele disse que não há fratura, mas levou vários pontos na cabeça, na testa, tem ferimentos no ouvido, pescoço. Me chamou atenção a quantidade de ferimentos da cabeça e o inchaço nas mãos. Ele deve ter levado muita pancada nas mãos", afirmou o padre por telefone.

Jovem gay espancado em baile funk é encontrado em hospital
Jovem gay espancado em baile funk é encontrado em hospital


O jovem foi espancado por criminosos na saída de um baile funk, na Mooca, Zona Leste, na madrugada de segunda-feira (14). O rapaz é de Ibitinga, no interior de São Paulo, mas chegou à capital há um ano e meio em busca de um emprego e independência, de acordo com um amigo que presenciou a violência.

Ainda de acordo com o padre, Oliveira deverá passar por mais exames para certificar de que não sofreu nenhuma lesão. Apesar do quadro ser estável, o rapaz sente muitas dores e está bastante assustado com tudo que sofreu. "Ele chorou quando me viu. Está traumatizado".

Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com