Jovem inicia tratamento para remoção de tatuagem feita no rosto pelo ex

Após mobilização nas redes sociais, Tayane Caldas ganhou o tratamento para retirar a tatuagem no rosto e das áreas íntimas. Jovem afirma que desenhos foram feitos à força.

jovem tem rosto tatuado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem  de 18 anos Tayane Caldas,  que teve o rosto tatuado pelo ex-namorado, iniciou o procedimento para fazer a remoção da inscrição. Depois de uma mobilização nas redes sociais, a jovem ganhou o tratamento para retirar a tatuagem no rosto e das áreas íntimas. Ela afirma que os desenhos foram feitos à força pelo ex.

“Uma sensação de alívio, de felicidade. De sentir o recomeço, de me sentir livre“, disse Tayane Caldas após a primeira sessão para a remoção da inscrição no rosto.

Jovem ganhou tratamento para remoção da tatuagem após repercussão do caso (Foto: reprodução)

O tratamento está sendo feito em uma clínica de estética em Taubaté. Ela ganhou o tratamento após a repercussão do caso e mobilização de clínicas, profissionais e influenciadores para apoiá-la na remoção. Um influenciador chegou a transferir para a clínica o valor do tratamento, mas, como a instituição já iria cobrir os custos, a clínica repassou o dinheiro para a jovem.

A primeira sessão foi feita nesta quarta-feira (25). Já na primeira sessão a inscrição com o nome do namorado começa a ficar menos aparente. A imagem com o relato de Tayane foi compartilhada por sua advogada nas redes sociais.

Ex-namorado segue preso (Foto: reprodução)

A jovem deve fazer algumas dezenas de sessões do tratamento, que é à laser, para a remoção.  O ex-namorado de Tayane, Gabriel Coelho, segue preso. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha no apuração do consentimento da jovem, já que as versões dos dois são divergentes.

A jovem conta que foi tatuada à força, depois de ser sequestrada e mantida em cárcere pelo ex, contra quem tinha uma medida protetiva. Já Gabriel diz que a tatuagem foi consentida e que ela seguiu com ele no dia por vontade própria.

Ele está preso de forma preventiva, até o fim do inquérito, que deve ser concluído na próxima semana. Além disso, ele vai seguir preso por ter descumprido uma medida protetiva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES