Jovem lança campanha online para encontrar "homem misterioso"

A jovem tímida recorreu a ajuda de amigos e internautas

Apaixonada, Vera Feddersen, lançou recentemente uma campanha nas redes sociais para encontrar um homem misterioso que conheceu durante um voo de Londres, na Inglaterra, para Dublin, na Irlanda, no último dia 3. Arrependida por não ter pedido seu número de telefone ou qualquer outro contato, a jovem tímida recorreu a ajuda de amigos e internautas para encontrar o "crush".

Image title

"Amadas pessoas do Facebook, vocês estiveram viajando de Londres para Dublin em um voo da Ryanair FR2371 às 10h05, ou conhece alguém que estava? Se você ou um amigo seu estava, então a sua ajuda é necessária! Essa adorável Vera conheceu um homem no voo mencionado, mas sendo tímida ela não pediu o número dele enquanto eles conversavam no setor de bagagens", explicava a mensagem.

Segundo Feddersen, o tão procurado homem era loiro e alto, além de estar usando uma camisa branca e casaco cinza. "Se você é o homem misterioso no voo FR2372, a loira agradável com quem você estava conversando é a Vera. Envie uma mensagem a ela! Por favor, por favor, por favor, compartilhe na esperança de que um amigo de um amigo do homem misterioso vai ver e transmitir isso!", finalizou a mensagem.

Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com