Jovem mata mãe e outras 3 pessoas a tiros no Paraná e comete suicídio

O jovem tirou a própria vida ao perceber a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da PM.

Jovem mata mãe e outras 3 pessoas a tiros no Paraná e comete suicídio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quarta-feira (13), um jovem de 18 anos matou a própria mãe, de 41 anos, e outras três pessoas a tiros em Piraí do Sul, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), Ele saiu fazendo os disparos na rua e atingiu, também, uma gestante.

Em detalhes

Conforme a PM, a gestante foi até a janela quando o atirador gritou no portão da casa atrás do irmão dela. O irmão não atendeu, mas ela apareceu e acabou levando um disparo abaixo da clavícula.

Ela estava no sétimo mês de gestação e precisou ser encaminhada para um hospital de Ponta Grossa. A assessoria da instituição informou que o bebê permanece na barriga e que o quadro dos dois é estável e que a gestante está consciente.

Ainda segundo a polícia, o jovem tirou a própria vida ao perceber a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da PM.

Homem mata mãe e outras 3 pessoas a tiros no Paraná  (Foto: Fábio Ângelo/RPC )

Quatro Mortos

Segundo a polícia, vizinhos relataram gritos do jovem por volta da 1h desta quarta. Ele foi até a casa de uma mulher que era dona de um bar atrás da filha dela, ex-companheira do irmão dele, mas acabou matando a proprietária do local.

Depois, ele matou um boia-fria que estava indo trabalhar, próximo a um ponto de ônibus. O atirador foi até a casa de um vizinho e efetuou os disparos.

Quando buscou a casa de outro homem na região, o alvo do jovem não apareceu na janela. A irmã dele, gestante, foi quem atendeu aos gritos e acabou sendo atingida.

Ao voltar para casa, segundo a PM, a mãe dele tentou segurá-lo e foi morta.

A Polícia Militar tem suspeitas de que tanto a mulher dona de um bar quanto a quarta vítima foram mortas por vingança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES