Jovem médico dormiu ao volante em acidente na BR 316, diz laudo preliminar da PRF

O corpo da vítima foi encaminhado ao Hospital Regional Nordeste Moura em Elesbão Veloso.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma nota preliminar divulgada pel Polícia Rodoviária Feral (PRF) aponta que o médico João Emanuel de Sousa, 24 anos, que morreu vítima de um acidente de carro na madrugada da última terça-feira (17), na BR 316, próximo a cidade de Elesbão Veloso, pode ter dormido ao volante.

No veículo, estavam seu pai João Elias e seu irmão Bruno que sofreu ferimentos graves e foi levado para o hospital. Emanuel viajava para a cidade de Elesbão Veloso onde tinha plantão pala manhã e estava em um Celta que colidiu de frente com um caminhão carregado de melancias, que seguia de Petrolina para Teresina.

O corpo da vítima foi encaminhado para Hospital Regional Nordeste Moura em Elesbão Veloso. Segundo o laudo, o carro conduzido por João Emanuel de Sousa teria invadido a pista e, em seguida, colidiu com o outro veículo.

"A análise inicial dá conta que o Celta invadiu a contramão. Não há marcas de frenagem do Celta, acredita-se que o condutor tenha dormido ao volante. Foi realizado teste de alcoolemia com o condutor do caminhão, mas o resultado foi negativo. Em seguidam o condutor do caminhão foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Elesbão Veloso”, diz a nota emitida pela PRF.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES