Mulher morre após cair de jet ski na Lagoa do Portinho no Piauí

Duas jovens estavam sendo transportadas de Jet-ski quando o condutor perdeu o controle e todos caíram na água

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado às 10h25

Marinha instaura inquérito administrativo para apurar as causas de acidente que causou morte de jovem

A Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos do Piauí (CPPI), declara que tomou conhecimento, por meio do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, de um acidente ocorrido na localidade da Lagoa do Portinho, por volta das 19h15 do último domingo (15/09).

O condutor da moto aquática “Red Shark II” trafegava pela referida lagoa com duas passageiras, quando as mesmas vieram a cair na água; uma delas foi resgatada por uma pessoa que encontrava-se no local, porém, a outra passageira encontra-se desaparecida.

Assim que foi acionada, a CPPI enviou uma equipe de busca e salvamento para prestar apoio e buscar informações preliminares. As buscas foram encerradas no final na noite de domingo e retomadas às 7h desta segunda-feira (16), pela equipe da Capitania dos Portos e do Corpo de Bombeiros.

A Marinha do Brasil instaurou Inquérito Administrativo para apurar as causas e as responsabilidades que envolvem este acidente.

Jovem que sobreviveu se desespera com o fato

Mulher morre após cair de jet ski na Lagoa do Portinho no Piauí

No final da tarde deste domingo (15), uma jovem identificada apenas por Maria Luiza, morreu afogada na Lagoa do Potinho, em Parnaíba, litoral Piauiense. Os familiares da jovem estavam na margem da lagoa desesperados aguardando o corpo de Bombeiros de Parnaíba para localizar o corpo da jovem. As informações são do Jornal da Parnaíba.

Segundo informações preliminares o afogamento teria ocorrido por volta das 18h30min. Duas jovens estavam sendo transportadas de Jet-ski quando o condutor perdeu o controle e todos caíram na água. O condutor do Jet-ski teria fugido nadando até as dunas, uma das jovens sabia nadar conseguiu ser salva por populares. Infelizmente Maria Luiza (foto abaixo) não sabia nadar e afundou. Vale ressaltar que o horário é impróprio para este tipo de passeio.

Uma guarnição do 2° Batalhão de Policia Militar Major Osmar estava no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES