Jovem morre após levar bolada na cabeça durante jogo de futebol no Piauí

O jovem estava participando de um jogo de futebol com os amigos no final da tarde da última terça-feira (20), em um campo que fica próximo a sua residência.

Jovem morre após levar bolada na cabeça durante jogo de futebol no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado apenas como João Victor, de 15 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (21), após ser vítima de uma bolada na cabeça durante uma partida de futebol. O caso aconteceu no município de Lagoinha do Piauí, Norte do estado.

De acordo com informações, o jovem estava participando de um jogo de futebol com os amigos no final da tarde da última terça-feira (20), em um campo que fica próximo a sua residência, em Lagoinha, quando foi atingido com a bola na cabeça.

Jovem morre após levar bolada na cabeça durante jogo de futebol no Piauí

Ainda segundo informações, o jovem começou a sentir fortes dores na cabeça e foi levado pelos familiares para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca. O caso acabou se agravando e o jovem não resistiu, vindo a óbito na madrugada desta quarta-feira.

O corpo João Victor foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina, onde serão feitos exames mais detalhados para apontar a verdadeira causa do óbito.

A morte prematura do jovem causou grande comoção na cidade. Várias mensagens de solidariedades estão sendo postadas nas redes sociais. João Victor é filho do desportista filhinho.

A prefeita de Lagoinha do Piauí, Kelly Alencar, emitiu nota de pesar pelo falecimento do jovem. “Expressamos nossos sentimentos e solidariedade a todos os familiares e amigos neste momento de imensa dor”, diz um trecho da nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES