Jovem morre após moto entrar debaixo de caminhão

Câmeras de videomonitoramento da via podem ajudar na investigação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente envolvendo uma moto e um caminhão deixou uma pessoa morta e outra ferida na manhã desta terça-feira (8), na Avenida Champagnat, no Centro de Vila Velha, na Grande Vitória. De acordo com a polícia, a moto em que estavam pai e filho foi parar debaixo do caminhão. Um jovem de 18 anos, filho do piloto da moto morreu enquanto recebia socorro. O motociclista foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, no mesmo município.

O acidente aconteceu por volta das 5h20. De acordo com o motorista do caminhão, Teodomiro Martins, de 62 anos, ele estava a caminho do Convento da Penha, quando foi surpreendido em uma curva pelo motociclista. Com a batida, a motocicleta foi parar debaixo do veículo de transportes. O próprio caminhoneiro foi quem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os policias que atenderam a ocorrência informaram que o motociclista foi levado consciente para o hospital, mas o filho dele morreu dentro da ambulância. Os militares disseram que as imagens das câmeras de videomonitoramento da via podem ajudar na investigação do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES