mais

Jovem morre após moto entrar debaixo de caminhão

Câmeras de videomonitoramento da via podem ajudar na investigação.

Um acidente envolvendo uma moto e um caminhão deixou uma pessoa morta e outra ferida na manhã desta terça-feira (8), na Avenida Champagnat, no Centro de Vila Velha, na Grande Vitória. De acordo com a polícia, a moto em que estavam pai e filho foi parar debaixo do caminhão. Um jovem de 18 anos, filho do piloto da moto morreu enquanto recebia socorro. O motociclista foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, no mesmo município.


Jovem morre após moto entrar debaixo de caminhão

O acidente aconteceu por volta das 5h20. De acordo com o motorista do caminhão, Teodomiro Martins, de 62 anos, ele estava a caminho do Convento da Penha, quando foi surpreendido em uma curva pelo motociclista. Com a batida, a motocicleta foi parar debaixo do veículo de transportes. O próprio caminhoneiro foi quem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os policias que atenderam a ocorrência informaram que o motociclista foi levado consciente para o hospital, mas o filho dele morreu dentro da ambulância. Os militares disseram que as imagens das câmeras de videomonitoramento da via podem ajudar na investigação do acidente.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail