Jovem morre após sofrer acidente e ficar uma semana em coma no PI

O rapaz voltava de uma festa quando sofreu o acidente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem Willian Pedro de Brito, conhecido popularmente como "Manin", morreu aos 22 anos de idade na madrugada de sábado (01), na Unidade de Terapia Intensivo (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. O rapaz estava internado no local desde a manhã do último domingo, dia 25 de outubro, vitima de um acidente de trânsito envolvendo moto.

Familiares informaram que na madrugada de sábado para domingo (25), o rapaz voltava de uma festa conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Today, ano/modelo 1993, de cor preta, quando perdeu o controle do veiculo e veio de encontro ao solo ao passar em uma lombada no Centro de Cocal dos Alves, próximo a Drogaria Avenida.

Ainda de acordo com informações, depois do acidente, a vitima consciente e orientada procurou socorro no hospital local, onde deu entrada se queixando de dores em um braço e com um pouco de tontura. O motociclista disse aos profissionais de saúde que havia ingerido bebida alcoólica, o que pode ter dificultado o diagnóstico. Após o atendido ele foi liberado.

Ao chegar em casa, o rapaz dormiu e não acordou mais. Familiares perceberam o ocorrido e o encaminharam ao Heda na manhã de domingo (25), onde a vitima ficou internada por quase uma semana, chegando ainda a ser submetida a uma intervenção cirúrgica na cabeça.

O sepultamento está previsto para o final da tarde desse domingo (02), em um cemitério da região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES