Jovem morre eletrocutado em festival de música no Rio de Janeiro

João Vinícius Ferreira Simões, que veio de Maricá para o evento, teve contato com um 'food truck' energizado próximo à Pista Premium

João Vinícius Ferreira Simões | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 25 anos morreu devido a uma descarga elétrica durante um dos shows do festival 'I Wanna Be Tour', no Riocentro, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (10). 

O QUE ACONTECEU: João Vinícius Ferreira Simões, que veio de Maricá para o evento, teve contato com um 'food truck' energizado próximo à Pista Premium, durante a forte chuva que ocorreu na região.

Após o incidente, a equipe médica do festival tentou socorrer João, realizando procedimentos de emergência, incluindo reanimação cardiopulmonar.

CHEGOU SEM VIDA AO HOSPITAL: João foi conduzido pela equipe do evento ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas chegou sem vida à unidade de saúde. Sua mãe recebeu uma mensagem do filho por volta das 21h, garantindo que estava tudo bem no evento apesar da chuva. Na madrugada, ela foi informada sobre o acidente pelo Hospital Lourenço Jorge.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES