Jovem morre em acidente de moto após gravar vídeo sem capacete

No vídeo, ela pedia desculpas a mãe por não está usando capacete

A australiana Ella Makeesha Knights, de 26 anos, que estava de férias em Bali, uma ilha na Indonésia, morreu em um acidente de moto semanas depois postar um vídeo nas redes sociais onde ela pede desculpas à sua mãe por não está usando o capacete durante um passeio de moto.

Ela foi encontrada por um policial local de bruços, sem capacete, em uma estrada na manhã da última quarta-feira (26). A moto, uma scooter da Honda, estava a cerca de dois metros dela, com o motor funcionando. Suspeitam que o acidente tenha sido causou por uma perda de controle do veículo.


Ella Makeesha foi socorrida sendo levada, às pressas, para uma clínica local próximo onde aconteceu o acidente, mas foi declarada morta poudo depois de chegar ao local.

Uma semana atrás, Ella, postou um vídeo na internet com a seguinte legenda: "sorry mum #nohelmet" (desculpa mãe #semcapacete, em tradução livre) 

Nas imagens, ela aparece na sorrindo e gritando de felicidade, enquanto andava na garupa da moto da amiga. Ella era a única sem o item de segurança obrigatório por lei.

Seu último post nas redes sociais foi uma foto tirada em Nusa Dua, região sul de Bali.

A polícia está aguardando uma autópsia para averiguar a causa definitiva da morte 

O chefe do Sanglah Hospital, o Dr Ida Alit, disse ao australiano Daily Telegraph que Ella sofreu contusões e feridas em todo o rosto .


"Ella sorria para todos com quem falava", disse a amiga Rinaldi Pandika.

Um site chamado SmartTraveller alerta para os perigos de usar motos em Bali: "Muitos estrangeiros, incluindo australianos, foram mortos ou gravemente feridos em acidentes de moto em áreas turísticas, particularmente em Bali".

Fonte: r7
logomarca do portal meionorte..com