Jovem morre em acidente horas após se encontrar e cantar com ídolo no MA

Bruno Silva, de 17 anos, morreu após o veículo onde estava colidir contra um caminhão nesta sexta-feira (20). Acidente aconteceu horas após ele se encontrar e cantar com o músico cearense Nattan, em show realizado na cidade de Vitorino Freire.

jovem | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem cantor maranhense Bruno Silva, de 17 anos, morreu em um acidente na sexta-feira (20) na MA-020, entre os municípios de Coroatá e Vargem Grande, no Maranhão. O acidente aconteceu horas após a vítima se encontrar com o ídolo, o cantor cearense Nattan, em um show realizado na cidade de Vitorino Freire, também no estado.

Segundo testemunhas, o adolescente dirigia o veículo quando perdeu o controle e entrou na contramão, colidindo contra um caminhão. O jovem estava na companha de um amigo, ainda não identificado.

Devido a gravidade da colisão, Bruno Silva morreu no local do acidente. O motorista do caminhão e o amigo do jovem foram socorridos com ferimentos leves.

Bruno Silva e o cantor Nattan em bastidores de show - Foto: Reprodução

Acidente aconteceu após show

O acidente aconteceu horas após o jovem voltar do show do cantor cearense Nattan, realizado na noite de quinta-feira (19) no município de Vitorino Freire, a 300 km de São Luís. Vídeos divulgados na redes sociais mostraram o maranhense cantando junto com o músico cearense após a apresentação (veja o vídeo acima).

O adolescente era fã de Nattan e chegou a percorrer 400 km para ir a um show do músico, realizado no início do mês de agosto, na cidade de Pedreiras, no Maranhão. Nas imagens, ele se emociona após ser chamado no palco e cantar uma música com o cantor cearense.

Horas após o acidente, Nattan se manifestou sobre o caso em uma série de vídeos divulgado nas redes sociais. Em uma publicação, o músico cearense lamentou a morte do jovem maranhense e que ele marcou a sua vida pelo pouco tempo que conheceu ele.

"Foi pego de soco, assim como vocês, com essa notícia muito triste. O Bruninho, eu conheci ele em um show de Pedreiras e todo show que eu fazia no Maranhão ele tava comigo. E você cria afinidade com essas pessoas, pelo jeito de ser tão humilde, de querer persistir no sonho da música, então eu me vi ali", disse o cantor.

Segundo Nattan, os dois se encontraram no camarim do show e no hotel onde o músico estava hospedado. Um membro da equipe do cantor ainda chegou a pedir para que o maranhense dormisse em Vitorino Freire, mas o jovem se recusou e saiu do município por volta das 5h desta sexta-feira (20) em direção a Brejo.

"Ontem ele estava no camarim de lá a gente foi pro hotel e aí ele disse que estava com um motorista, e o motorista estava descansando e eles iam voltar. Aí Cleber chegou e disse 'Fica aqui pô, dorme aqui. Tem quarto, você dorme no meu quarto aqui'. E foi quando ele saiu, acho que já era umas 5h30 da madrugada e a gente saiu um pouco depois, umas 8h pra viajar. E quando eu cheguei em Barra do Corda eu soube da notícia", disse.

Por meio de nota, a Prefeitura Municipal de Brejo também lamentou a morte de Bruno Silva. Segundo o município, o jovem era conhecido pelo seu talento e paixão pela música, tendo dividido o palco com grandes nomes da música nacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES