Uma adolescente identificada como Emanuelle Lima Silva, de 15 anos, morreu em um hospital de Teresina, após ser vítima de um acidente ocorrido na localidade São Felipe, próximo a zona urbana da cidade de União, na tarde da última sexta-feira, 16 de setembro.

De acordo com informações, Manu, como era mais conhecida, completou 15 anos no último dia 07 de setembro e comemoraria o aniversário no sábado, 17 de setembro, mas um dia antes, na sexta, ela e o tio se envolveram em um acidente onde a jovem teve lesões na cabeça e quebrou uma perna. 

Jovem morre em acidente quando ia provar vestido para sua festa de 15 anos - Imagem 1

No momento do acidente, Emanuelle e o tio estavam indo à cidade de União provar o vestido que ela usaria na sua festa de aniversário e quando retornavam para a localidade Centro dos Pereiras, em uma motocicleta, se chocaram com uma caçamba na rodovia PI-112, na localidade São Felipe. Os dois foram encaminhados com ferimentos para Teresina.

A jovem teria chegado a passar por cirurgias, mas não resistiu e veio a óbito. O tio de Emanuelle, que pilotava a motocicleta, teve uma luxação em uma das pernas e estava com dores no peito. Ele segue hospitalizado em Teresina.