Jovem morto após ataque do ex-padrasto é enterrado junto com a mãe

O homem atirou e colocou fogo na ex-mulher e nos seus dois filhos.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os corpos de João Pedro Seabra Anísio, de 26 anos e de sua mãe, Élida Maria Seabra, de 57 anos, serão enterrados neste sábado (27/04). Os dois morreram depois de terem sido atacados pelo ex-companheiro de Élida, Tchaikovsky Mourão, no bairro Universitário, em Belo Horizonte. As informações são do G1.

O ataque aconteceu na madrugada da última segunda-feira (22/04) e os dois morreram no hospital na tarde de ontem. 

Segundo informações, eles foram baleados e queimados pelo acusado que não aceitava o fim do relacionamento. O filho mais novo de Élida, Paulo Henrique, de 24 anos, que também foi vítima do ataque morreu na última terça-feira (23) no hospital.

Crédito: Arquivo Pessoal

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Élida teve queimaduras de segundo grau e os filhos, de terceiro. Ela chegou a dizer aos policiais que Tchaikovsky era colecionador de armas e praticava tiro esportivo.

Ele foi encontrado carbonizado depois de atirar contra os dois enteados e a ex-mulher e colocar fogo na casa com todos dentro. A arma também foi queimada.

“Ele encarcerou os familiares no interior da casa e provocou incêndio na residência”, disse o tenente da PM Renilson Guimarães. Vizinhos relataram ter ouvido mais de 30 disparos durante a madrugada. A perícia da Polícia Civil esteve no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES