Jovem mostra como dirigir e usar celular destruiu sua vida

Enquanto dirigia, Liz recebeu uma mensagem de sua mãe. Foi ler o texto. E sofreu um acidente de carro.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Eu pensei que fosse invencível”, diz a americana Liz Marks, 20 anos. Mas a universitária, considerada boa aluna e popular na faculdade, viu sua vida mudar em questão de segundos.

Enquanto dirigia, Liz recebeu uma mensagem de sua mãe. Foi ler o texto. E sofreu um acidente de carro. “Eu usava a todo segundo, a todo minuto, a toda hora. Se não estivesse com ele, eu surtaria por que não conseguiria me conectar com meus amigos”, conta.

A jovem ficou internada na UTI. Saiu de lá viva e com algumas sequelas. Perdeu a visão de um olho, não consegue sentir cheiros, tem a audição comprometida e não pode chorar porque os canais lacrimais foram afetados na batida.

No começo, os amigos a visitavam. Mas, depois, “eles se cansaram de mim”, diz Liz. Agora, ela se dedica a alertar motoristas sobre dirigir e checar ou escrever mensagens no celular.

Ao lado da mãe, gravou um vídeo com sua história para o Departamento de Transportes e Segurança nas Rodovias dos Estados Unidos. A mãe da jovem pede, na gravação, que as pessoas não enviem mensagens para quem estiver dirigindo. “Se receber mensagem, não olhe”, completa Liz.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES