Jovem pede 10 mil árvores de presente de casamento no lugar de ouro

Priyanka explicou que tinha uma relação estreita com a natureza

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A indiana Priyanka Bhadoriya, de 22 anos, estava prestes a se casar, e, como manda a tradição da região onde ela vive, a família de seu noivo perguntou quais tipos de joias ela gostaria de ganhar. A resposta surpreendeu: ela abriu mão das peças de ouro ou diamante e pediu que eles plantassem 10 mil árvores.

Priyanka explicou que tinha uma relação estreita com a natureza desde a infância. “Comecei a plantar mudas quando tinha 10 anos de idade.” O casamento dos dois aconteceu no dia 22 de abril, o Dia da Terra, o que a deixou ainda mais feliz. “A data me fez lembrar da minha ligação emocional com o meio ambiente”.

Ela pediu que metade das mudas fossem plantada na propriedade rural onde seus pais vivem, e a outra metade na de seus sogros. Seu pai, que é agricultor, sofre bastante com a seca causada, em grande parte, pelo desmatamento que ocorreu em sua região nas últimas décadas, o que parece ter inspirado a filha.

Além disso, ela e seu noivo, Ravi Chauhan, plantaram três árvores na cidade onde moram, e pretendem fazer o mesmo todos os anos, para celebrar os aniversários do matrimônio. Priyanka disse ainda que quer distribuir mudas na sua região, para incentivar os outros moradores a plantar árvores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES