Jovem perde controle de moto e morre após bater cabeça em poste

O caso aconteceu na madrugada de hoje.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada de domingo (06/01), um jovem morreu e outro ficou gravemente ferido após um acidente ocorrido por volta das 04h na Avenida Pinheiro Machado, próximo a uma igreja, na cidade de Parnaíba.

De acordo com informações, motociclista e passageiro seguiam sentido Rodoviária quando o condutor teria perdido o equilíbrio por conta da chuva e colidiu em uma calçada.

Ismael de Aguiar Costa, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local após bater com a cabeça em um poste de iluminação. O passageiro identificado apenas como Felipe apresentava uma fratura no braço esquerdo e outra fratura na perna direita, além de várias escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde por uma ambulância do SAMU.

O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar que isolou a área até a chegada do Instituto de Criminalística da Polícia Civil.

O corpo de Ismael foi encaminhado ao Posto Avançado do Instituto Médico Legal, no bairro Frei Higino e deve ser liberado para sepultamento ainda hoje.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES