Jovem piauiense de 22 anos desaparece no Paraná e preocupa familiares

A mãe de Gleyson contou que o viu na tarde da terça-feira(08), por volta das 14 horas, em um bar com dois amigos.

Jovem piauiense de 22 anos desaparece no Paraná e preocupa familiares | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem, natural de Novo Oriente do Piauí, identificado como Gleyson Gonçalves Sousa, de 22 anos, está desaparecido desde terça-feira (08), no município de Cafelândia, no Paraná, onde reside atualmente.

Segundo a Polícia Militar da região, a mãe do rapaz compareceu ao DPM e registrou o desaparecimento do filho. Ela contou que o viu na tarde da terça-feira, por volta das 14 horas, em um bar com dois amigos. Gleyson teria pedido a mãe um pix no valor de R$ 24,00 para comprar bebidas.

Jovem piauiense de 22 anos desaparece no Paraná e preocupa familiares (Foto: Divulgação)Às 17:30 um primo teria ido até a casa da mãe de Gleyson e ele (primo) disse que saiu com Gleyson, mas logo depois retornou ao bar.

Desde então, a mãe tenta estabelecer contato com o filho, porém sem êxito. Diante do fato, o boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil de Nova Aurora para os procedimentos cabíveis. A mãe informou que Gleyson usava uma camisa azul. A família mora em Cafelândia a cerca de 4 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES