Jovem que aparece em vídeo no BB diz que pedirá indenização

O jovem conta que está com medo e que buscará indenização

Um rapaz teve sua vida transformada após um vídeo seu ser divulgado neste sábado (17) nas redes sociais. Nas imagens, o jovem aparece limpando os caixas eletrônicos sugerindo que ele seria um dos estelionatários que aplicava golpes em uma agência bancária de Teresina.

O jovem foi identificado como Oseias Cruz Loiola Santos, 18 anos, e trabalha para uma empresa terceirizada que presta serviços a bancos. No vídeo, o rapaz está fazendo a limpeza dos caixas da agência do Banco do Brasil que fica no São Cristóvão, na zona leste da capital. Nesse mesmo local, uma mulher registrou ocorrência dizendo que foi vítima de um golpe e que teria tido um prejuízo de R$ 5 mil.

Nas imagens, Oseias aparece fazendo a limpeza e uma pessoa questiona se ele trabalha no local. O jovem disse que não deu atenção porque é norma da empresa e que é pedido para eles não conversarem muito.

O rapaz também ignorou quando, no vídeo, foi perguntado por seu crachá. Oseias explicou que estava com o crachá por dentro da camisa.

Oseias, que trabalha na empresa há um ano, disse que está com medo de represálias e conta que se apresentou espontaneamente na polícia. Ele está sendo representado pelo advogado da empresa em que trabalha que toma providências para reparar danos aos seu cliente e diz ainda que quer indenização.


identidade funcional de Oséias
Identidade funcional de Oséias


Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com