Jovem que matou namorada em Vera Mendes morre a caminho do HUT em Teresina

O acusado foi agredido após cometer o crime

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem Leonardo Dionísio da Silva, 22 anos, que assassinou a namorada a facadas na madrugada de segunda-feira (06), no município de Vera Mendes, morreu a caminho do hospital em Teresina.

Após matar a namorada Ana Paula Zilmira de França, Leonardo fugiu, mas foi encontrado e populares e familiares da vítima o agrediram com um pedaço de madeira. O acusado foi socorrido com vida e levado para o Hospital Regional Justino Luz em Picos e estava sendo transferido para Teresina, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Devido aos ferimentos na cabeça ele não resistiu e faleceu a caminho do hospital.

O casal namoraram por cerca de seis meses e viviam em constante conflito.

Segundo o subtenente Sidney Martins, do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Vera Mendes, testemunhas relataram que o casal teria rompido o relacionamento por conta de ciúmes e o rapaz já vinha ameaçando Ana Paula.

"Pelo que apuramos, ele entrou na casa da moça na madrugada e desferiu as facadas. O irmão percebeu o movimento e tentou impedir que ele saísse da casa. O Leonardo atingiu a perna dele com uma facada. A mãe também entrou na briga e foi ferida na mão. Até que o irmão com um pedaço de madeira investiu contra ele, conseguiu tomar a faca e deu várias pauladas em sua cabeça".

Matéria Relacionada:

Adolescente é morta a facadas por seu namorado no PI

 

 

Clique aqui e curtao Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES