Jovem que matou os pais a facadas em Guarulhos é condenado a 36 anos de prisão pela Justiça

Crime aconteceu em fevereiro de 2012 dentro de casa; acusado ainda fugiu e causou acidente

Avalie a matéria:
Rosimeire e Luiz Pedro queriam que o filho largasse as drogas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Justiça condenou, na última terça-feira (6), a 36 anos de prisão o jovem que matou os pais a facadas em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. O crime aconteceu no dia 8 de fevereiro de 2012, no Parque Uirapuru.

De acordo com o Ministério Público, no dia do crime, Henrique Ramos Vieira bebeu, usou drogas e se desentendeu com os pais. Luiz Pedro Vieira, de 50 anos, e Rosimeire Ramos Vieiraque, de 45 anos, queriam que o filho largasse os entorpecentes, arrumasse um emprego e abandonasse um relacionamento amoroso que eles não consideravam sadio.

O pai foi atacado com 15 facadas em diferentes partes do corpo e a mãe, com outras oito facadas. As vítimas morreram no local. Em seguida, Henrique pegou o carro da família e fugiu do condomínio onde moravam. Pouco depois, ele bateu o automóvel, foi preso em flagrante e internado em um hospital sob escolta policial. Antes de sair do condomínio, ele ainda arremessou a faca utilizada no crime contra o porteiro que foi ameaçado de morte.

Crueldade dentro de casa: relembre crimes cometidos em família

Leia mais notícias de São Paulo

Ele foi condenado por duplo homicídio qualificado (motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa das vítimas). A pena de 36 anos de reclusão deverá ser cumprida em regime fechado, e o acusado não poderá apelar em liberdade.

Relembre o caso:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES