Jovem que se envolveu em colisão com carreta morre no hospital

A vítima estava internada no HUT.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Ygor Lima, de 20 anos, que se envolveu em um grave acidente automobilístico no último sábado (20/01), no bairro Bomba, município de Picos,  morreu no final da tarde de terça-feira (23), em Teresina, em decorrência de complicações no seu quadro de saúde.  

Ygor Lima estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e na manhã de terça-feira foi transferido para outra Casa de Saúde para realização de exames. O quadro de saúde do jovem era estável, mas inspirava cuidados devido à gravidade da colisão.

Segundo informações de amigos, o corpo de Ygor deverá chegar à cidade de Picos somente nesta quarta-feira (24). Diversas manifestações de pesar e de comoção pelo falecimento de Ygor estão sendo publicadas nas redes sociais.

O acidente

No último sábado (20), por volta de 5h30, Ygor se envolveu em um grave acidente, colidindo frontalmente o carro que conduzia contra uma carreta. O fato ocorreu na Avenida Deputado Sá Urtiga, no bairro Bomba.

O carro modelo Gol, de cor vermelha e placa JVU-6823, de Oeiras –PI, seguia em direção à Teresina e a carreta em sentido contrário. O condutor do Gol teria invadido a contramão, colidindo contra a carreta.

A parte frontal do veículo ficou completamente destruída e o Corpo de Bombeiros necessitou desobstruir a porta do motorista para que o condutor fosse retirado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES