Jovem que teve reação ao cheirar pimenta é internada em hospital de Goiânia

Segundo a família da jovem Thais Medeiros, ela teve uma intercorrência, teve queda de pressão, apresentou muita sudorese. A vítima se recupera a cerca de 1 ano desde que teve forte reação alérgica.

A vítima Thais Medeiros | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Thais Medeiros, que teve uma grave reação alérgica ao cheirar pimenta, voltou a ser internada nesse sábado (06). A notícia foi a público através de comunicado emitido pela família dela nas redes sociais. Segundo o informe, ela está internada em um hospital de Goiânia (GO).

Estado de saúde: de acordo com o relato do padrasto da vítima, ela “teve uma intercorrência, começou a baixar muito a pressão, muita sudorese, ela teve uma pequena intercorrência e os médicos acharam melhor trazê-la para o hospital”, explicou Sérgio Alves.

Internação: em um vídeo, Sérgio Alves expôs que Thais foi internada no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer). Ele detalhou que ela está medicada e passará por uma bateria de exames. “Ela estava muito fraquinha hoje, rebaixada, muito debilitada”, descreveu o padrasto da vítima.

Relembre o caso: no dia 17 de fevereiro, Thais Medeiros passou mal após sentir o cheiro de pimenta em conserva durante um almoço em família. A  jovem chegou a sofrer um edema cerebral e os médicos explicaram que ela possuía uma lesão irreversível decorrente da falta de oxigenação no cérebro.

Thais Medeiros quando se recuperava em um hospital, no ano de 2023    Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES