Jovem que veio passar natal com a família morre em acidente no PI

A vítima sofreu grave impacto na cabeça e teve morte imediata

Um jovem identificado por Edivan Almeida de Carvalho, de 33 anos, morreu em um acidente na PI-113, estrada que liga Campo Maior a Cabeceiras do Piauí, no fim da tarde de sexta-feira (23). Ele sobrou na famosa Curva dos Canudos e acabou descendo o aterro e colidindo com uma carnaúba. Na colisão, a vítima sofreu grave impacto na cabeça e teve morte imediata.

Segundo populares, Edivan seguia em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo. A polícia militar isolou a área e aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para realizar a perície que deve esclarecer as causas do acidente e remover o corpo.

"Pegou uma moto e saiu pela PI. Na curva ele perdeu o controle e veio a falecer. "Acionamos o IML para realizar a perície e logo depois o corpo ser liberado para velório", diz o Subtenente Carlos, que acompanha o caso.

Adevaldo trabalhava em Vitória - ES e há nove anos não visitava os familiares. Na quinta (22), ele chegou a Campo Maior para passar o fim de ano com a família, que reside na comunidade São Joaquim.

Image title

Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco