SEÇÕES

Jovem que viajava do DF para o Piauí morre em acidente na BR-343

O motorista se evadiu sem prestar socorro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Ana Silvia de Sousa Jesus, de 17 anos, residente na cidade de Recanto das Emas, em Brasilia-DF, na qual a sua família materna é do município de Cocal-PI, faleceu vitima de um atropelamento na BR-343, entre as cidades de Campo Maior e Altos, mo Piauí.

Um familiar informou que a jovem pegou um ônibus em Brasilia-DF, e seguia destino a Cocal, com a finalidade de conhecer familiares (avó, tios e primos) e a cidade natal de sua mãe.

No trajeto, o veiculo apresentou problemas mecânicos e todos os passageiros desceram e foram para um estabelecimento situado do outro lado da pista. A vitima, ao retornar para o ônibus, foi colhida no acostamento da via por uma caminhonete modelo Hillux. Ela não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local. O motorista se evadiu sem prestar socorro.

O corpo da vitima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina para os procedimentos legais. Depois da realização dos exames de necropsia, o corpo foi transferido para o funeral em Brasilia-DF, chegando lá às 17h30min de sábado (10).

Familiares e amigos estão realizando uma campanha nas redes sociais com o intuito de identificar o veiculo envolvido no acidente, bem como o seu condutor, para que seja feito justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos