Jovem sofre traumatismo craniano após colidir motocicleta em cadela

Na ocasião, o motociclista estava sem capacete.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No fim da noite desta sexta-feira (21), um jovem de 23 anos identificado como Lucas Cardoso Vieira, ficou em estado e com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) depois de colidir sua motocicleta que conduzia em uma cadela. A colisão ocorreu no centro de Cocal, município da região Norte do Piauí.  Lucas é residente na localidade Juazeiro, zona rural de Cocal. 

Na ocasião, ele trafegava em uma motocicleta de modelo Honda Biz 100, ano/modelo 2005, de cor vermelha, quando colidiu no animal.  Com o forte impacto, o motociclista que estava sem capacete sofreu uma violenta pancada na cabeça, ficando inconsciente e apresentado inchaço no rosto, dentes quebrados e suspeita de fratura no nariz. 

O Dr. Cristiano Brito, que esteve no local do acidente e juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), realizou os procedimentos de primeiros socorros e acionou uma ambulância de suporte avançada para resgatar a vitima no trajeto em direção a Parnaíba, no litoral do Piauí. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES