Jovem some com sua amiga após ser colocada de castigo pela mãe: “agonia”

Samira e Vitória não são vistas desde a noite da última sexta-feira (4)

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas jovens de Praia Grande, no litoral de São Paulo, estão desaparecidas desde a noite da última sexta-feira (4). As famílias de Samira Dias de Freitas, de 12 anos, e Vitória Gisele Santos de Faria, de 14 anos, já registraram Boletim de Ocorrência e acionaram o Conselho Tutelar, após tentarem obter notícias das jovens nos últimos dias, sem sucesso.

Segundo a trabalhadora autônoma Adriana Alfredo dos Santos, de 44 anos, a última notícia que ela teve sobre o paradeiro de sua filha, Vitória, foi na madrugada de sábado (5). ?No sábado de madrugada, a irmã da Samira falou com ela por uma rede social e ela disse que estava bem. Eu tenho a senha das redes sociais da minha filha e consegui ter acesso a uma gravação de áudio, dela falando com um amigo. A Vitória dizia que estava em São Vicente. O problema é que não tivemos mais informações desde então e todos estamos atrás dela. Estou muito preocupada porque ela não entra nas redes sociais desde aquela vez. Estamos procurando em todos os lugares?, diz.

Ansiosa para reencontrar a sua filha, Adriana conta os momentos de aflição que têm vivido neste período. ?Eu não queria que ela saísse naquele dia. Ela não tinha a minha autorização, pois estava de castigo. Agora é uma agonia. Estou sem trabalhar há dois dias. O pior é o tempo passar sem notícias dela. Eu tenho medo, pois a gente não sabe o que houve. Pode acontecer algo pior. Ela pode estar envolvida com gente errada, mas não sabemos. O meu telefone não para. Os amigos dela também tentam ajudar, dizendo que viram ela em tal lugar, mas eu chego lá e ela não está?, comenta.

O conselheiro tutelar Marcos Tadeu Rossi Paula explica que o órgão foi acionado nesta segunda-feira (7) e tem procurado auxiliar as famílias. ?Estamos atentos a esse caso e procurando colaborar com as famílias. Estamos procurando informações. Sabemos que elas costumam andar juntas e que saíram de casa às 19h. Uma é moradora do bairro Canto do Forte e a outra do Boqueirão?, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES