Jovem surda agredida por namorado relata que foi vítima de estupro

Vítima conseguiu medida protetiva após violência doméstica em Bauru (SP). Vizinha flagrou jovem apanhando do companheiro; vídeo.

Agressão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem de 19 anos surda que foi agredida pelo namorado em Bauru (SP), registrou um boletim de ocorrência após o crime. A mãe dela relatou aos policiais que a filha também era estuprada por ele. Segundo o registro policial, a mãe da jovem contou à polícia que, conversando com a filha, descobriu que, além das agressões, o homem também manteve relações sexuais com a jovem contra a vontade dela nas últimas semanas. As informações são do G1.Vídeo mostra homem agredido a companheira surda - Foto: Reprodução

Ainda de acordo com o relato, ela nunca teria contado a ninguém sobre isso porque o companheiro ameaçava agredi-la. A cena de agressão na Vila Engler foi flagrada por uma vizinha da vítima, que gravou um vídeo (veja abaixo). Nas imagens, é possível ver o homem, que também é surdo, gesticulando.

Em seguida, ele chuta a cabeça da jovem e ela cai no chão. Ele também dá pontapés na vítima e a prende com as pernas na região do pescoço.

A mãe da jovem, que é de São Manuel, contou que a filha estava morando com o companheiro há cerca de dois meses. Segundo a mãe, a jovem teve machucados no corpo e a orelha cortada durante a agressão.

A vítima foi levada ao pronto-socorro, já teve alta e voltou para São Manuel com a mãe. A família registrou o boletim de ocorrência na manhã de segunda-feira (13) e pediu uma medida protetiva contra o autor.

De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher de São Manuel, a medida protetiva já foi concedida à jovem, que também fez exame de corpo de delito e vai ser ouvida na tarde desta terça-feira (24), com um intérprete de libras.

Depois disso, o caso será enviado à polícia de Bauru, onde aconteceram as agressões.O suspeito permanece em liberdade. 

Jovem surda é agredida pelo companheiro - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES