Jovem tem ataque de fúria e mãe descobre que ele jogava Baleia Azul

O irmão mais velho de L. alertou a mãe

O jogo Baleia Azul, que propõe 50 missões aos participantes, vem assustando pais de vários jovens no Brasil e no mundo. A mãe de um adolescente de São Paulo conta que descobriu que o filho estava participando dos desafios. Na última sexta-feira (14/4), Priscila Valença recebeu uma ligação do pai do menino contando que o jovem estava tendo um surto de raiva. O motivo? O celular dele tinha quebrado.

Durante a confusão, o adolescente de 16 anos, identificado como L.F, chegou a ameaçar o pai com uma faca. Priscila e o pai do adolescente se separaram a pouco tempo. Após a briga, ela teve oportunidade de conversar com o filho e percebeu que ele tinha cortes em todo o corpo, inclusive no rosto.

Jovem tem ataque de fúria e mãe descobre que ele jogava Baleia Azul
Jovem tem ataque de fúria e mãe descobre que ele jogava Baleia Azul


O irmão mais velho de L. alertou a mãe que ele poderia estar participando do jogo. A mulher, desesperada, perguntou ao menino que confirmou. L. foi recrutado através de um grupo no WhatsApp e recebia os comandos: fazer cortes no corpo, privações sociais e alimentares, além de uma série de coisas que aumentam a sensação de tristeza em indivíduos que já estão deprimidos.

“Ninguém vai sentir minha falta mesmo…”, disse L. ao confessar para a mãe que pretendia tirar a própria vida. Assustada com a situação, Priscila tomou providências para ajudar o filho.

Fonte: Com informações do Metropoles
logomarca do portal meionorte..com