Jovem tem morte cerebral após bater cabeça em muro durante partida de Futebol

Com o grande impacto, o jovem foi imediatamente socorrido.

Jovem tem morte cerebral após bater cabeça em muro durante partida de Futebol. | Reprodução Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira (18), foi confirmado o óbito de Marcos Daniel de Moura Cardoso Linhares, de 25 anos, após morte cerebral. Apaixonado por esporte, o jovem estava internado, em Teresina (PI), a três dias depois de bater a cabeça em muro durante partida de futebol na Arena Valmir Barbosa, no bairro Chapadão em Parnarama (MA).

Segundo informações do radialista Ramon Reis ao Meionorte.com, na última sexta-feira (15), durante o jogo, Marcos estava disputando a bola na lateral do campo, quando levou uma entrada, caiu e bateu a cabeça no muro do campo. A divisão separa as arquibancadas da parte do gramado, com um espaçamento de cerca de 2 metros. 

Com o grande impacto, o jovem foi imediatamente socorrido e levado para o Hospital de Urgência de São Domingos de Parnarama. Logo após, foi transferido para um hospital de Teresina-PI. Marcos não resistiu, e após três dias internado foi constatado pelos médicos morte cerebral

Diante do ocorrido, a Secretaria de Esportes de Parnarama se manifestou por meio das redes sociais, através de uma nota lamentando o ocorrido. Segundo a Sejel, Marcos Daniel era atleta do time do Resenha. A Prefeitura da cidade ainda informou que o jovem era filho da servidora Marinete de Moura. Confira a nota: 

“A Prefeitura de Parnarama se solidariza com familiares e amigos pelo falecimento de Marcos Daniel de Moura Cardoso Linhares, filho da servidora Marinete de Moura Cardoso do município de Parnarama. Que o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que Marcos Daniel descanse em paz”, disse a nota da Prefeitura. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES