Jovem usa droga e morre após ter infarto nos braços de uma prostituta

O jovem teve um ataque cardíaco durante um encontro com uma prostituta.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um garoto de 17 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (14) próximo à avenida Afonso Pena, no bairro Cruzeiro, região centro-sul de BH. O jovem teve um ataque cardíaco durante um encontro com uma prostituta.

Wellington Pereira de Souza estava acompanhado por dois amigos, de 18 e 19 anos. Os jovens contaram à Polícia Militar que eles vinham de uma festa onde usaram lança-perfume e maconha e foram impedidos de entrar em uma boate por causa da idade.

Por volta das 4h, Wellington Souza deixou os amigos esperando na Afonso Pena e desceu a rua Cambuí sozinho para se encontrar com uma garota de programa. Dez minutos depois, ela apareceu correndo em busca de socorro ao ver o garoto tendo um ataque cardíaco. O SAMU chegou a atendê-lo, mas o médico constatou a morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Os colegas do rapaz foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. A polícia suspeita que o abuso de solventes contidos no lança perfume possa ter provocado o ataque cardíaco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES