Jovem vai a hospital com dores no estômago e nas costas e descobre que está grávida de 9 meses

A nova mãe é responsável por um buffet e achava que seus pés estavam inchados porque passava muitas horas em pé no trabalho

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Que tal ir à emergência médica por causa de dores no estômago e nas costas e sair de lá com um filho no colo? Essa é a história de Katie Kropas, de 23 anos, de Massachusetts, nos Estados Unidos. Segundo o canal de TV americano NECN, a americana deu à luz uma menina de cerca de 4,5 kg nesta quinta-feira, uma hora após chegar ao médico por causa de fortes dores no estômago e nas costas, que ela nem esperava serem sinais das contrações.

"Fiz um ultrassom e os médicos me disseram: 'você está com nove meses de gestação e dará à luz agora'", contou Katie, que garantiu estar tomando anticoncepcionais e com ciclos menstruais regulares até o parto.

A nova mãe é responsável por um buffet e achava que seus pés estavam inchados porque passava muitas horas em pé no trabalho e os quilinhos a mais que ganhou eram consequência da comilança das festas de fim de ano. "Na hora que recebi a notícia, achava que só podia ser uma brincadeira, mas eu não sabia o que pensar", disse.

Assim que descobriu a gravidez, o namorado de Katie ligou para a mãe dela para pedir ajuda e ela não acreditou na novidade de primeira. "Já ouvi histórias deste tipo várias vezes. Você fica sabendo delas e pensa: 'Meu Deus, como alguém não sabia (que estava grávida)?' e coisas do tipo, mas eu posso te garantir que isso é real, verdadeiro e realmente acontece", disse Karen Kropas, mãe de Katie.


Para os que ainda duvidam de casos como esse, a médica de Katie explicou que muitas mães de primeira viagem não sabem como são os sintomas da gravidez. "Elas não percebem estes sintomas, a não ser que estejam procurando e esperando por eles,", disse a dr. Kim Dever ao canal local.

Apesar de ainda precisar comprar tudo o que a pequena Ellen Olivia precisa, do berço às fraldas e chupetas, a família está feliz. "Estamos nos divertindo muito até agora e acho que esse é só o começo", acredita Katie.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES