Jovens asiáticas fazem cirurgias plásticas radicais; veja antes e depois

Um dos principais hospitais especializados do país é o ID Hospital.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Coreia do Sul é um dos países líderes de cirurgias plásticas na Ásia. Ao contrário da brasileiras, que entram na faca principalmente para mudar a aparência dos seios, bumbum e barriga, as asiáticas fazem mudanças radicais no rosto. Por vezes, tão extremas que a pessoa fica irreconhecível.

Um dos principais hospitais especializados do país é o ID Hospital. Fundado em 1995, ele se define como a primeira clínica a realizar uma cirurgia plástica nos dois maxilares. O carro-chefe da instituição são justamente as cirurgias maxilo-faciais, que mudam o formato do rosto. Nas fotos de antes e depois divulgadas no site da instituição é possível notar que a maioria das mulheres procuram afinar seus queixos, deixando o rosto menos quadrado.

O hospital BK Plastic Surgery ocupa um arranha-céu em Seul, capital da Coreia do Sul. Eles oferecem grande variedade de cirurgias plásticas. Uma das principais é a que cria pálpebras nos olho ? as asiáticas costumam ter a pálpebra praticamente plana, sem cavidade ? e os deixa com forma mais amendoado ? e ocidentalizado. A que afina o nariz e deixa ele mais ?empinado? também faz sucesso no centro cirúrgico.

Muitas mulheres de outros países viajam para a terra de Psy em busca de novidades que deixam seus rostos com aparência mais ocidental. Segundo o site Memolition, em 2012, mais de 15 mil turistas foram à Coreia apenas para fazer cirurgias plásticas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES