Jovens morrem após caírem de moto aquática em barragem no Ceará; veja

Vítimas dividiam garupa da mesma moto aquática.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas jovens de 19 e 21 anos morreram afogadas após caírem de uma moto aquática na manhã de domingo (22), na Barragem da Pedrinha, no município de Limoeiro do Norte, a 198 km de Fortaleza. Segundo informações da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, as duas estavam na ?garupa? da mesma moto aquática, não usavam coletes salva-vidas e não eram habilitadas para pilotar o veículo.

Ainda conforme a Polícia Civil, segundo o relato de testemunhas, as duas caíram do veículo após o condutor realizar uma manobra. Algumas pessoas que perceberam que elas estavam se afogando, tentaram resgatá-las, mas não conseguiram, o Corpo de Bombeiros foi acionado. O corpo da jovem de 19 anos foi encontrado algumas horas depois por moradores.

A outra vítima foi encontrada às 5h de segunda-feira, também por frequentadores da área. As duas eram naturais de Quixeré, os corpos foram encaminhados para o Instituo Médico Legal de Quixeramobim. De acordo com a Polícia Civil, familiares estiveram na delegacia apenas para expedir a guia cadavérica.

O condutor da moto aquática já foi identificado, mas ainda não se apresentou na Delegacia de Limoeiro do Norte. Segundo policiais do município, o uso de motos aquáticas na barragem é comum, mas não há fiscalização.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES