Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Jovens são executados a tiros em carro na zona leste de Teresina

Até o momento não se sabe o que teria motivado o crime.

Compartilhe

Atualizado às 20h

Dois jovens identificados como Italo Cardoso Lima, 27 anos, e Paulo Augusto Bezerra de Figueiredo, 37 anos, foram executados a tiros na tarde desta sexta-feira (25), dentro de um veículo modelo Chevrolet Onix, de placa QQQ9C28, na avenida Lima Rebelo, próximo ao Teresina Shopping, no bairro Noivos, zona Leste da capital. 

Segundo informações preliminares, os jovens estavam dentro do veículo estacionado em frente a um salão de beleza, quando foram atingidos pelos disparos de arma de fogo efetuados por ocupantes de um veículo modelo Sandero que passaram pelo local. Após o crime, os autores dos disparos empreenderam fuga setido a avenida Cajuína. 

Ítalo Cardoso que estava na direção do veículo, foi atingido vários disparos, um deles atingiu sua cabeça e Paulo Augusto  que estava no banco do passageiro foi atingido por vários disparos que atingiram seu tórax. Um dos rapazes que foram mortos seria filho de uma dona de uma farmácia lá em Codó.

Jovens executados a tiros dentro de veículo na zona leste de Teresina


Equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar, Polícia Civil e perícia criminal foram acionadas e estão no local realizando os procedimentos cabíveis. Até o momento não se sabe o que teria motivado o crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa -DHPP.

"Nos informaram que os dois rapazes do Onix foram executados com tiros de pistola por homens que passaram em outro carro, na rua Lima Rebelo." informou o capitão Araújo, da Força Tática do Batalhão da  Polícia Rodoviária Estadual (BPRE).

Em entrevista a Rede Meio Norte, o delegado Jarbas Lima,  do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP),  informou que não há dúvidas que o crime trata-se de uma execução realizada por dois atiradores. A Polícia também trabalha com a participação de uma terceira pessoa, que seria o motorista que deu fuga.  

"Dois atiradores chegaram em um veículo, estacionaram,  esperaram as vítimas estacionarem, desceram do carro, abriram as portas do carro das vítimas e executaram com vários disparos. Se trata de uma execução, não temos dúvidas e foram dois atiradores que efetuaram no mínimo 8 disparos. Não deram chances de defesa." declarou o delegado.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar