Juiz autoriza venda de Lamborghini de Eike e lancha de Sérgio Cabral

Lote de bens apreendidos pela força-tarefa da Operação Lava-Jato no Rio irá à leilão em duas etapas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sob o martelo do leiloeiro Renato Guedes, alguns dos símbolos da opulência do grupo ligado ao ex-governador Sérgio Cabral  vão mudar de dono no mês que vem. Por determinação do juiz Marcelo Bretas , da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, um lote de bens apreendidos pela força-tarefa da Operação Lava-Jato no Rio irá à leilão em duas etapas, nos dias 4 e 18 de julho, na sede da Justiça Federal. 

Na lista já divulgada em edital, destacam-se a lancha “Manhattan Rio”, atribuída a Cabral, a fazenda “Três Irmãos”, de Carlos Miranda, operador financeiro do ex-governador, e o Lamborghini Aventador, carro de luxo que enfeitava a sala do empresário Eike Batista .

No primeiro leilão, Renato Guedes oferecerá os bens por preço igual ou superior ao valor da avaliação. O lote, composto por duas lanchas, dois jetskis, um jetboat, três carros e dois imóveis (uma fazenda e um apartamento), soma R$ 12,5 milhões. O segundo leilão, no dia 18, seguirá o critério da melhor oferta, desde que não seja inferior a 75% do valor da avaliação. 

Lancha “Manhattan Rio”, atribuída ao ex-governador Sérgio Cabral -OGlobo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES