Juiz nega pedido de liberdade ao suspeito de divulgar nude da ex-namorada

Mikaell Ferreira foi preso no dia 5 de junho de 2021, após descumprir a medida protetiva, ameaçar a ex-namorada.

Avalie a matéria:
Mikaell Ferreira de Andrade | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mikaell Ferreira de Andrade, de 28 anos, acusado de divulgar fotos íntimas da ex-namorada no município de Pau D'Arco, teve o pedido de liberdade negado na segunda-feira (14), pelo juiz de Direito da comarca de Altos, Ulysses Gonçalves da Silva Neto.

O Ministério Público do Piauí afirmou que há suficientes requisitos para a manutenção da prisão preventiva, eis que presentes indícios de autoria e materialidade imputados ao autuado, havendo imperiosa necessidade de se garantir a ordem pública e a instrução criminal.

Na decisão, o magistrado informou que o pedido de revogação da prisão preventiva imposta ao acusado "não tem nenhum elemento superveniente tendente a infirmar a robusta argumentação vertida na decisão que decretou a segregação cautelar".

Mikaell Ferreira de Andrade

De acordo com as investigações, o acusado não se conformava com o término do relacionamento com a vítima e teria ameaçado a ex-companheira de morte por meio de ligações telefônicas e mensagens no WhatsApp.

No dia 2 de junho, a vítima relatou que o acusado ligou trinta vezes para o seu celular, além de mandar várias mensagens via WhatsApp, afirmando que divulgaria fotos íntimas pela cidade de Pau D'Arco, no interior do Piauí, Diante dos fatos, a vítima registrou um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro, que teve medida protetiva determinada. 

A prisão

Mikaell Ferreira foi preso no dia 5 de junho de 2021, pela Polícia Civil, após descumprir a medida protetiva, ameaçando a ex-namorada e enviando nudes dela para os moradores da cidade através das redes sociais. Ao ser capturado o acusado tirou foto sorrindo. 

Durante a prisão, a Polícia Civil apreendeu aparelhos celulares e um notebook que estavam na residência de Mikaell Ferreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES